Um braço quebrado e muita história pra contar
Menina, fã de futebol, consegue autógrafos dos participantes do Futebol Contra a Fome. Preocupação agora é preservar o gesso
Por Luiz VieiraUberlândia, MG
A preocupação agora é conseguir salvar o gesso
(Foto: Arquivo Pessoal)
Ter um braço engessado em pleno Natal, depois de estrear um par de patins, não é a melhor lembrança para guardar das festas de fim de ano. Mas, para Amanda Resende Silva, de seis anos e moradora de Uberlândia, o acidente facilitou um encontro que deixou boas recordações.
Nesta segunda-feira, ela foi com os pais assistir ao Futebol Contra a Fome, no Parque do Sabiá. E antes do jogo, conheceu artistas e ídolos do mundo da bola. No gesso recebeu autógrafos de Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love, Michel Teló, Marrone e do jornalista Mauro Naves.
Para a mãe, Viviane Kelly Resende, um sonho de família realizado.
- Ela e o meu outro filho, Luís Paulo, são fãs do Neymar e do Ronaldinho Gaúcho. Fomos até o hotel onde eles estavam hospedados e o jogador Vagner Love nos ajudou a entrar. Conseguimos ver pessoalmente todos os participantes. Acabou que o gesso no braço da Amanda virou um caderno de autógrafos – contou Viviane.
Ela torce para o Flamengo e agora não reclama mais do braço engessado com as assinaturas dos famosos. Entre as celebridades que assinaram, o autógrafo do jogador Neymar é especial.
Roberto Carlos assina gesso no braço de Amanda
(Foto: Arquivo Pessoal)
- Eu sou flamenguista, mas sempre que tem jogo do Santos na televisão eu torço para o Neymar - contou Amanda.
O problema agora é conseguir uma maneira de preservar o gesso depois que o braço melhorar.
- Vamos ver se conseguimos um jeito de guardar essas assinaturas. O braço engessado virou um troféu para ela – brincou a mãe.
Links Patrocinados
Braços 3d
Medição De Grandes Volumes Confiabilidade E Robustez.
www.Seacam.com.br/Braços+3d
-