quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MERCADO: NEYMAR "FECHA" COM BARÇA, BORGES E LOVE NA MIRA DE ESTRANGEIROS.



Mercado: Neymar 'fecha' com Barça, e Borges e Love na mira de estrangeiros



Imprensa espanhola dá como certa ida do craque do Santos para o time de Guardiola. Dia é marcado também por poucas contratações e possíveis trocas







Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro























Vagner Love pretende ficar no Brasil, mas times

estrangeiros estão de olho (Foto: Larissa Santos)



Enquanto 2011 se aproxima do fim, algumas novelas do futebol brasileiro seguem com longos e intermináveis capítulos. A que tem o enredo mais arrastado parece ser a do atacante Vagner Love, do CSKA, da Rússia. Desta vez o nome do atacante foi envolvido em uma especulação na imprensa francesa que dá conta de um possível interesse do Lyon. Juventus e Stuttgart também estariam na disputa com o Flamengo, que segue confiante.



No Rubro-Negro outra negociação complicada: a permanência de Thiago Neves em 2012. O empresário Léo Rabello informou que o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso cuidava da negociação. O dirigente rubro-negro, porém, passou a bola de novo para o agente. Uma verdadeira linha cruzada.



Quem parece querer voltar a figurar no elenco é Neymar. Não por vontade própria, mas pela imprensa espanhola. Novamente sua transferência foi dada como certa. O jogador já teria fechado contrato de R$ 16 milhões por ano com o Barcelona. Segundo o jornal “Sport”, o técnico Ped Guardiola não se incomodaria em esperar Neymar até 2014, quando acaba seu contrato com o Santos.



Fechado





O lateral Jonas, do Coritiba, será jogador do Santos

(Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)



Poucos times chegaram a um acordo para reforçar o elenco para o ano que vem. O Peixe resolveu a última pendência burocrática para contratar o lateral-direito Jonas, do Coritiba. O clube vai desembolsar R$ 900 mil pelo jogador.



No Rio de Janeiro foi a vez do Vasco praticamente finalizar a chegada do primeiro reforço. O lateral-esquerdo Thiago Feltri foi aprovado nos exames médicos e será apresentado na próxima semana. Andrezinho, que já havia fechado com o Botafogo, falou com a imprensa nesta terça e disse encarar a oportunidade como um grande desafio na carreira.



O meia Ramon, com passagens por Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Bahia, acertou com o Boavista para disputar o Campeonato Carioca de 2012. Com apenas 23 anos, ele estava vinculado ao CSKA. Já o Santa Cruz acertou com o atacante Geilson, ex-ABC. A Portuguesa também se movimentou e fechou com Vandinho, ex-Flamengo e Avaí, para o ataque.



Especulações e interesses





Quem entrou na lista de clubes europeus foi Borges, do Santos. Artilheiro do último Campeonato Brasileiro, ele estaria na mira dos turcos do Fenerbahçe. Mas o Santos também está de olho no mercado. O presidente do clube falou abertamente sobre o interesse em Cleiton Xavier, do Metalist, e Kleber, do Inter.



Outro alvo parece ser Jean, o lateral/volante do São Paulo. O nome é uma sugestão do técnico Muricy Ramalho, com quem trabalhou no Tricolor. Ibson, que não vingou na Vila Belmiro, entraria na negociação.



E as trocas de “mercadorias” não param por ai. Luiz Felipe Scolari quer Richarlyson no Palmeiras. A fórmula é simples: o Atlético-MG libera o volante e fica com Pierre no elenco.



Sem intenção de troca, mas ávido por levar de volta à Gávea um velho conhecido da torcida, o Flamengo não esconde a vontade de contratar o zagueiro Juan, atualmente no Roma. A situação é complicada, mas os dirigentes confiam no desejo dos familiares do jogador.



Teoricamente menos complicado é o caso do Botafogo, que pode apostar no lateral-esquerdo José Rojas, do Universidad de Chile. Ele tem contrato até o fim do com os chilenos e pode ser o substituto de Cortês.



Novela em cartaz





Além das citadas novelas que envolvem Thiago Neves, Vagner Love e Neymar, há também Diego Tardelli. Especulado no Internacional, no Palmeiras e no Atlético-MG, ele está mais próximo é do Qatar.



Curiosidades





Depois de idas e vindas em questão de horas,

Derley fica no Náutico (Foto: Antônio Carneiro)



O volante Derley estava fora do Náutico até 13h. Às 16h, ele chegou a um acordo com o Timbu. Uma reviravolta inesperada que fez da novela uma situação curiosa e com final feliz para o Alvirrubro.



Outro que foi, mas não foi é Robinho. Zagueiro do Sampaio Corrêa, ele realizou um período de testes no Fluminense durante a temporada. Nesta terça, o site oficial do clube divulgou que ele havia fechado com os cariocas. O problema é que Josué Teixeira, que teria sido o pivô da negociação, negou a informação.



Daniel Paulista, com uma história ligada ao Sport, não deverá ficar no Leão. E nem os rivais Santa Cruz e Náutico estão fora do páreo, segundo o próprio jogador. O Timbu parece estar mais perto, até pela boa aceitação da torcida.







Notícias: JORNAL ESTRELA SELMA.NEWS

Atalho do Facebook

Seguidores - FOLLOW THIS BLOG

Obrigada! Bjs!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

AddThis Button BEGIN

SEGUROS EM GERAL

SEGUROS EM GERAL
eduardo_seguros@hotmail.com

Follow me

Follow me
Twitter

Relógio Flamengo

Climatempo

Campanha Adote um Vira-Lata!

AddThis

Bookmark and Share

Google

Pensou Seguros? CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA

Pensou Seguros?  CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA
Telefone 21 99526299

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Mais um PrêmioVEJABLOG!

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB
Gazeta dos Blogueiros

License

Blogueiros contra o Tabagismo!

Blogueiros contra o Tabagismo!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Sou do BEM

Sou do BEM

Counter

Google Pesquisa results

Powered By Blogger

Feed

http://feeds2.feedburner.com/blogspot/FqSN

Arquivo do blog

Quem sou eu

Quem sou eu
ESTRELA SELMA