quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A crise econômica e Minerva McGonall

A crise econômica está afetando muita gente. Mas a americana Minerva McGonagall (nome fictício), de 23 anos, decidiu que não ia mudar seu estilo de vida por causa disso. Ela não mudou para um apartamento mais barato, não deixou de comprar o que gosta nem deixou de comer bem. Para manter seu padrão de vida, Minerva encontrou uma solução no mínimo inusitada: cadastrou-se num site de namoro, o Match.com, e marca cinco encontros por semana. Como querem impressionar, os homens sempre acabam pagando a conta do jantar – e, com isso, segundo cálculos da Business Insider, ela acaba economizando cerca de US$ 1200 por mês.
Minerva conta que aprendeu o truque com uma amiga que ganhava pouco como ela, mas saía para jantares sofisticados quase toda noite. Descobriu o segredo do site de encontros e decidiu fazer o mesmo, mas estabeleceu suas regras: nunca sair mais de cinco vezes com o mesmo homem, sempre encontrar o pretendente em um lugar público e deixar uma amiga avisada do destino.
Seu único gasto é a mensalidade do site de namoro, de US$ 50. Parece um negócio e tanto, não? Sim. Tirando que Minerva tinha que se arrumar todo dia para um encontro. E tinha que repetir, toda noite, o mesmo papinho “quem sou, o que faço, de onde venho, do que gosto”. E, pior, tinha que aguentar a companhia de homens pelos quais ela não estava interessada em troco de um bom bife com risoto e de uma taça de champanhe. Vale mesmo a pena?
Minerva diz que cansou de jogar o jogo e deixou de pagar seus jantares com encontros – ela agora tem um namorado (será que ele paga a conta sempre?) –, mas a reportagem sobre a prática gerou comentários revoltados na internet. Muitos a compararam a uma prostituta. Mas fato é que ela não vendia o próprio corpo nem ganhava dinheiro – a rigor, ela só o economizava. E nenhuma mulher é obrigada a sair, de fato, com alguém com quem teve um encontro e pagou sua conta. Isso, porém, não torna louvável a sua prática.
 
 

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>



Obter um novo desafio Obter um desafio sonoroObter um desafio visual Ajuda


Mostrar todos os 318 comentários
  • Gustavo 1/12/2011 | 4:40 De tudo que li, acabei ficando com pena da MARIE.
  • Macho 1/12/2011 | 4:26 somos superiores sim, uma mulher que trabalha independente é tratado como um DIFERENCIAL ja o homem isso é BASICO E MINIMO!! hahahaha
  • FATIMA DUARTE 1/12/2011 | 4:26 ela ta certissima,aprovado
  • CRYS 1/12/2011 | 4:16 KKKKKK ADOREI KKKKK
  • Cristian 1/12/2011 | 4:14 ahhahahha…que feio…ela não passa de uma pessoa fútil e morta de fome…hahahhaha..não vejo diferença entre ela e um mendigo, um pedinte qualquer…aliás ela é pior, pq poderia viver sem fazer isso…que feio, isso é realmente humilhante.ela enganava e tmb se enganava.
  • LAURA 1/12/2011 | 3:44 pedro vc não leu a reportagem a menina não estava interessada nos caras portanto ela não deu nada pra eles como vc insinua se vcs não sabem ainda existem homens que se salvam nesse mundo em especial no exterior , pois sabem tratar uma mulher como rainha
  • LAURA 1/12/2011 | 3:38 quero ver algum vagabundo deixar uma uma moça bonita toda arrumada de respeito pagar as coisas dele, e se deixar é de fato de um laia bem baixa tome cuidado moças se seu namorado ficante e sei lá o que deixar vc o bancar ou pagar seu jantar é pq ele quer apenas de fato te usar e jogar no lixo ! se valorizem !
  • Paulo 1/12/2011 | 3:33 Isso não é novidade.
    Conheça uma brasileira, em Miami, que faz isso direto.
    Ela já tá com vergonha de ir nos restaurantes, pois os garços já conhecem a cara dela, pois vai sempre nos mesmos lugares…
    Piranha, piranha, piranha…
  • pedro 1/12/2011 | 3:32 Uma b.u.c.e.t.i.n.h.a por um prato de comida? Tá saindo barato d+ muita mulherada por ai.
    Eu quero ser mais um trouxa assim todo dia, mulherada pago tudo pra vocês, vai sair muito barato, meu tel é 11-98561522… Me liguem, pago o taxi também……
  • Pedro 1/12/2011 | 3:31 Uma b.u.c.e.t.i.n.h.a por um prato de comida? Tá saindo barato d+ muita mulherada por ai.
    Eu quero ser mais um trouxa assim todo dia, mulherada pago tudo pra vocês, vai sair muito barato, meu tel é 11-98561522… Me liguem, pago o taxi também…
Mostrar todos os 318 comentários

Notícias: JORNAL ESTRELA SELMA.NEWS

Atalho do Facebook

Seguidores - FOLLOW THIS BLOG

Obrigada! Bjs!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

AddThis Button BEGIN

SEGUROS EM GERAL

SEGUROS EM GERAL
eduardo_seguros@hotmail.com

Follow me

Follow me
Twitter

Relógio Flamengo

Climatempo

Campanha Adote um Vira-Lata!

AddThis

Bookmark and Share

Google

Pensou Seguros? CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA

Pensou Seguros?  CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA
Telefone 21 99526299

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Mais um PrêmioVEJABLOG!

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB
Gazeta dos Blogueiros

License

Blogueiros contra o Tabagismo!

Blogueiros contra o Tabagismo!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Sou do BEM

Sou do BEM

Counter

Google Pesquisa results

Powered By Blogger

Feed

http://feeds2.feedburner.com/blogspot/FqSN

Arquivo do blog

Quem sou eu

Quem sou eu
ESTRELA SELMA