Menino de 7 anos não sorri por causa de uma rara condição cardíaca que pode matá-lo se ele ficar eufórico .

O garoto foi diagnosticado com uma taquicardia ventricular depois de passar mal no início deste ano enquanto brincava com os irmãos. A rara condição em crianças significa que o ritmo do coração em repouso varia de 120 a 200 batimentos por minunco – duas vezes mais rápido que uma pessoa normal. Assim, mediante qualquer esforço o seu coração pode desenvolver um ritmo cardíaco grave e levar à morte súbita.
A doença de Bradley pode ser corrigida com uso de comprimidos ou uma cirurgia, que se mostrou fatal em alguns casos em crianças. No entanto, se a condição dele piorar o coração pode entrar em fibrilação ventricular, o que quer dizer que o cérebro e os músculos param de receber sangue do coração.
Nas próximas semanas, ele fará exames para, então, os médicos decidirem qual caminho seguir em seu tratamento. “Eu me lembro que ele costumava correr até mim e dizer ‘mãe, o meu coração parece que vai saltar do meu peito´”, contou a mãe, que sempre dizia ao filho que aquilo era normal, porque ele estava correndo. Mas ela só descobriu que não era até o filho desmaiar.
Toni diz ainda o quanto é difícil manter uma criança nessa idade parada e que a opção foi deixar que ele fique no videogame, o que fez com que Bradley engordasse bastante. Mas o foco agora da família é a esperança de que o problema do caçula seja logo resolvido.
comentários
Felipe - Paracambi/RJ | 21/11/2011 04:09
Ei Isabela, e tu "deichou" de ir nas aulas de português né? Pelo amor de Deus....
Leonardo - Adamantina/SP | 21/11/2011 04:09
Religião significa REGRINHA"(TER QUE FAZER ALGO PARA SER ACEITO) Não confundam o SR. J E S U S com essa denominação criada por um sistema que nem ao menos conhece-o . J E S U S te aceita como realmente és . É necessário apenas o que importa ... Seu coração !(Assim como tudo na vida é preciso usar o Coração) E pode ter certeza que este Coração está gargalhando por dentro. Pois o SENHOR está no controle ;
Mariana - Vitória da Conquista/BA | 21/11/2011 04:09
DEUS NÃO EXISTE! PAREM DE TENTAR COLOCAR ELE EM TUDO, DE TENTAR ACHAR UMA EXPLICAÇÃO PRA QUALQUER COISA! O MENINO NASCEU DOENTE E FIM! NÃO ACHO LEGAL, MAS TAMBÉM NÃO TENTO JUSTIFICAR FALANDO QUE DEUS FEZ ISSO OU AQUILO
Vinicius - Manaus/AM | 21/11/2011 04:08
Esse pessoal que mais fala de deus são os piores,pois por religião e em nome de deus, ocorrem querras e conflitos...como dizem crente do rabo quente!!!e outra esses pastores são tudo ladrão!!!só troxa cai nessa!!!enfim troxa é oque mais tem nesse mundo!!!
Carlos - São Paulo/SP | 21/11/2011 04:07
Que triste. Que os médicos tomem a melhor decisão, e o menino possa voltar a sorrir e brincar.
links patrocinados