segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Herói, Adriano comemora ‘gol da confiança’ e valoriza relação com Tite

 

Herói, Adriano comemora ‘gol da confiança’ e valoriza relação com Tite

Imperador acredita que o fato de ter sido o responsável pela virada sobre o Atlético-MG vai ajudá-lo na recuperação da boa forma

 São Paulo
Adriano ainda não fez uma partida inteira pelo Corinthians. Pelo contrário. Nas quatro vezes em que entrou, o segundo tempo já estava em andamento (foram 84 minutos no total). Mas, no último domingo, ao fazer o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, o Imperador ganhou mais confiança para chegar à boa forma.
Principal contratação do Timão na temporada, o camisa 10 se machucou seriamente em seu primeiro mês no clube, rompendo o tendão do pé esquerdo. De lá para cá, sofreu com o excesso de peso e com dores musculares, que o impediram de ter uma sequência maior com Tite.
– O gol foi muito bom. Estou trabalhando com muita humildade. É fruto de um trabalho que estou fazendo. Ainda falta muito para melhorar, mas sem dúvida o gol vai dar mais confiança para a sequência do trabalho – comentou o atacante.
Segundo o Imperador, o técnico do Corinthians tem sido muito importante em sua recuperação. Além disso, Adriano exalta a importância de sua família no processo.
– O Tite é um cara bacana, sabe da minha condição e me colocou para jogar um pouco mais. Agora também é o momento de lembrar da minha família. O gol marcado não foi o do título, porque ainda temos duas partidas para disputar e é preciso manter a postura nas próximas rodadas – acrescentou o Imperador.
Adriano gol Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Adriano diz que gol motiva a voltar à boa forma (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Embora saiba que tem alguma parcela na recuperação de Adriano, Tite não quer os elogios só para ele. O treinador afirma saber que cada um no grupo tem uma participação importante no trabalho que o atacante está fazendo.
– Não fui eu que coloquei o Adriano nessas condições. Agradeço o elogio, mas não é para mim. Cada um deu um pouco nessa melhora. E ainda tem espaço para ele evoluir ainda mais. Ele trabalha forte, é um cara que cativa e tem o carinho do grupo. Vai ter o sim na hora do sim e o não na hora do não – finalizou Tite.
Adriano ainda não tem condições de atuar os 90 minutos. Está longe disso. Mas para o jogo de domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, o atacante deve novamente ser relacionado para o banco de reservas. A ideia da preparação física é que o Imperador atue uma partida inteira apenas na temporada de 2012.

 



Notícias: JORNAL ESTRELA SELMA.NEWS

Atalho do Facebook

Seguidores - FOLLOW THIS BLOG

Obrigada! Bjs!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

AddThis Button BEGIN

SEGUROS EM GERAL

SEGUROS EM GERAL
eduardo_seguros@hotmail.com

Follow me

Follow me
Twitter

Relógio Flamengo

Climatempo

Campanha Adote um Vira-Lata!

AddThis

Bookmark and Share

Google

Pensou Seguros? CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA

Pensou Seguros?  CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA
Telefone 21 99526299

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Mais um PrêmioVEJABLOG!

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB
Gazeta dos Blogueiros

License

Blogueiros contra o Tabagismo!

Blogueiros contra o Tabagismo!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Sou do BEM

Sou do BEM

Counter

Google Pesquisa results

Powered By Blogger

Feed

http://feeds2.feedburner.com/blogspot/FqSN

Arquivo do blog

Quem sou eu

Quem sou eu
ESTRELA SELMA