sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Ela se iludiu com a vida do tráfico", diz mãe da modelo desaparecida

‘Ela se iludiu com a vida do tráfico’, diz mãe de modelo desaparecida na Rocinha

Mãe guarda uma das últimas fotos tiradas pela modelo Luana antes de desaparecer na Rocinha Foto: Divulgação / Extra
Herculano Barreto Filho
Tamanho do texto A A A
A costureira Sueli Rodrigues Rosa lembra, como se fosse hoje, dos últimos momentos da filha. Uma semana antes de desaparecer, a modelo saltou de asa delta na Pedra da Gávea, em São Conrado. No dia em que desapareceu, saiu com dois amigos e uma amiga, para jogar boliche no Barra Shopping. Quando voltou para casa, a mãe deu um recado de um dos possíveis envolvidos na sua morte, dizendo que queria falar com Luana.
— Ela tomou um banho, colocou a roupa, saiu e nunca mais voltou. A minha filha queria mudar de vida. Não deu tempo. Ela se iludiu com a vida do tráfico.
Sueli acredita que a filha possa ter sido morta por ser amiga de policiais militares. E jura não guardar rancor dos possíveis assassinos da filha. Diz, inclusive, que gostaria de falar com a mãe do traficante Antonio Bonfim Lopes, o Nem, chefe do tráfico da Rocinha preso na semana passada.
— Se algum dia eu encontrar a mãe dele, ia dar conforto, porque ele pode se regenerar. Diria que ela ainda pode abraçar o filho dela. Eu não posso mais fazer isso.
Agora, a única esperança de Sueli é que a ocupação na Rocinha possa resultar na localização de Luana.
— Tenho esperança que possam achar ela. Ou alguma coisa dela, para que eu possa enterrar a minha filha.

Links Patrocinados

BalãoGástrico-ObesidadeRJEmagreca c/ balao intragastrico s/ cortes s/ cicatrizes s/ sofrimentowww.endogastrorio.com.br
RJ Carpetes e DecoraçãoCarpetes, Pisos, Persianas, forros Divisórias, Capachos (21) 2215-5515www.rjcarpetesedecoracao.com.br
Promoção Passagens AéreasPassagens Aéreas a partir de 10x de R$6,00 s/juros. Faça sua Reserva!ViajaNet.com.br/Passagens_Aereas


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/ela-se-iludiu-com-vida-do-trafico-diz-mae-de-modelo-desaparecida-na-rocinha-3264869.html#ixzz1e4E4Kdy7


Notícias: JORNAL ESTRELA SELMA.NEWS

Atalho do Facebook

Seguidores - FOLLOW THIS BLOG

Obrigada! Bjs!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

AddThis Button BEGIN

SEGUROS EM GERAL

SEGUROS EM GERAL
eduardo_seguros@hotmail.com

Follow me

Follow me
Twitter

Relógio Flamengo

Climatempo

Campanha Adote um Vira-Lata!

AddThis

Bookmark and Share

Google

Pensou Seguros? CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA

Pensou Seguros?  CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA
Telefone 21 99526299

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Mais um PrêmioVEJABLOG!

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB
Gazeta dos Blogueiros

License

Blogueiros contra o Tabagismo!

Blogueiros contra o Tabagismo!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Sou do BEM

Sou do BEM

Counter

Google Pesquisa results

Powered By Blogger

Feed

http://feeds2.feedburner.com/blogspot/FqSN

Arquivo do blog

Quem sou eu

Quem sou eu
ESTRELA SELMA