quinta-feira, 5 de julho de 2012

Feliz da vida , Lula parabeniza Corinthians, mas já cobra da diretoria.

Feliz da vida', Lula parabeniza equipe, 

Ex-presidente pede aos dirigentes do Timão que não desmontem a equipe, e já garante presença no Japão, em dezembro, na disputa do Mundial

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

14 comentários
O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva divulgou nesta quinta-feira um vídeo para parabenizar os jogadores do Corinthians pela conquista do inédito título da Taça Libertadores da América. Na última quarta-feira, o Timão venceu o Boca Juniors por 2 a 0, dois gols de Emerson, e confirmou o troféu continental com uma campanha excelente: oito vitórias e seis empates.
- Ser corintiano é uma coisa diferente de tudo o que você conhece de time de futebol. Ser corintiano não é ser torcedor de ir ao estádio quando o time está ganhando. Ser corintiano é ser militante 24h por dia e 365 dias por ano, ou seja, uma vida inteira - disse o ex-presidente Lula.
- Agora estou feliz da vida porque o Corinthians ganhou finalmente a Libertadores. Nós chegamos lá, com muita competência, e invictos - afirmou.
Para Lula, apesar da festa promovida pela Fiel no Pacaembu, na última quarta-feira, e ter passado por rivais importantes no mata-mata da Libertadores, como Vasco e Santos, a partida mais importante da campanha alvinegra foi o jogo de ida da grande final, quando o Timão empatou em 1 a 1 com gol de Romarinho, aos 40 minutos do segundo tempo.
Vivendo o lado torcedor, o ex-presidente aproveitou o momento para fazer um apelo aos dirigentes do Corinthians para que não desmonte o plantel campeão continental. Para não voltar do Mundial de Clubes da Fifa frustrado, Lula, que garantiu estar no Japão em dezembro, pediu mais reforços aos cartolas.
- Eu queria dar apenas um conselho para a diretoria do Corinthians. Não podemos desmontar o time. Se eles desmontarem a equipe poderemos ter uma frustração no fim do ano. Temos contratar mais gente para que o Corinthians consiga conquistar o seu segundo título mundial - disse, que também rasgou elogios ao técnico Tite.
- Quero mandar um abraço para a diretoria e para o Tite, que foi perseverante, que foi ofendido mas não se ofendeu, soube ter paciência e ganhar confiança dos jogadores, o que é muito importante. A gente deve muito a ele por esse titulo, mas também ao sacrifício dos jogadores - afirmou.

Notícias: JORNAL ESTRELA SELMA.NEWS

Atalho do Facebook

Seguidores - FOLLOW THIS BLOG

Obrigada! Bjs!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

AddThis Button BEGIN

SEGUROS EM GERAL

SEGUROS EM GERAL
eduardo_seguros@hotmail.com

Follow me

Follow me
Twitter

Relógio Flamengo

Climatempo

Campanha Adote um Vira-Lata!

AddThis

Bookmark and Share

Google

Pensou Seguros? CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA

Pensou Seguros?  CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA
Telefone 21 99526299

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Mais um PrêmioVEJABLOG!

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB
Gazeta dos Blogueiros

License

Blogueiros contra o Tabagismo!

Blogueiros contra o Tabagismo!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Sou do BEM

Sou do BEM

Counter

Google Pesquisa results

Powered By Blogger

Feed

http://feeds2.feedburner.com/blogspot/FqSN

Quem sou eu

Quem sou eu
ESTRELA SELMA