sexta-feira, 6 de julho de 2012

Com mistérios desvendados...

Técnico demonstrou irritação com a entrada dos jornalistas no CT com autorização dos seguranças, mas sem aval do futebol: ‘Não sou mágico’

Por Janir JúniorRio de Janeiro
221 comentários
joel santana flamengo coleitva (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Joel arregala os olhos e gesticula em entrevista
coletiva (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Joel Santana demonstrou irritação na entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira. O motivo foi a entrada da imprensa com a autorização de seguranças, mas sem aval de responsáveis pelo futebol, depois de 1h30m de portões fechados. O técnico foi para o embate com os jornalistas, acusou os profissionais de terem invadido o treino e preferiu as queixas do que os comentários sobre o time. Com os mistérios desvendados, Joel disse que não pode fazer mágicas para enfrentar o Fluminense, domingo, no Engenhão.

Ao ser questionado se a semana de treinamentos foi proveitosa, Joel resmungou.

- Não está sendo, não. Hoje gostaria de fazer treinamento fechado, mas não tenho direito a fazer um treinamento com todos vocês da imprensa. Tenho que preparar alguma coisa para enfrentar o Fluminense. Quis fazer isso na primeira parte do trabalho para dar uma ideia do que posso ter com a equipe. Vocês hoje invadiram meu recinto. Ou não invadiram? – disse Joel.
Hoje gostaria de fazer treinamento fechado, mas não tenho direito a fazer um treinamento com todos vocês da imprensa. Tenho que preparar alguma coisa para enfrentar o Fluminense. Quis fazer isso na primeira parte do trabalho para dar uma ideia do que posso ter com a equipe. Vocês hoje invadiram meu recinto. Ou não invadiram?"
Joel Santana
Ao ser informado de que os jornalistas foram liberados, o treinador prosseguiu:

- Quem levantou (a cancela)? Quem liberou vai ter que pagar por isso. Passa bola, vamos falar de futebol.

Mas o próprio Joel voltou ao assunto. Ao ser perguntado sobre a escalação de Luiz Antonio na lateral direita, interrompeu o repórter:

- Viu, já está falando do Luiz Antonio na direita, eu estava testando. Já vai dar isso. Quem está do outro lado é o Abel (Braga). Você acha que ele é trouxa?! É isso. Pode trabalhar assim? Aí tira a graça. Você lê um livro sabendo o final? Perdeu a graça. Só aqui no Rio que isso acontece, fechamos o treino e parece que cai o mundo. Precisamos ter alguma coisa diferente. Vira a página, vou ter que pensar outra coisa.

Cabe a ressalva: Joel já escalou Luiz Antonio na lateral direita durante os jogos e em treinos com portões abertos como, por exemplo, no coletivo da tarde de quarta-feira.

E as reclamações não pararam por aí.
joel santana irritado na coletiva (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Técnico concedeu entrevista irritado
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
- Vocês invadiram, levantaram a porteira e invadiram, vai dar justa-causa – ironizou Joel.

Com a insistência do próprio treinador no assunto, Joel foi questionado se com o fato de a imprensa ter assistido ao treino, ele teria que estimular sua criatividade para montar o time. O técnico rebateu:

- Não sou mágico, não sou David Copperfield. As coisas não caem da noite para o dia. Tenho que me preparar. Quando ficamos na nossa sala, acham que estamos vendo desenho animado, filmezinho. Estamos vendo jogos, analisando. Isso que a gente procura fazer. Mas se aparecer tudo, como vou fazer uma coisa diferente dentro do jogo? Fica difícil.

E o técnico seguiu com as queixas:
- Não estou no estresse com isso, não. Mas é falta de respeito. E não tem mas...Todo dia procuro abrir o treino o mais rápido possível para vocês. Hoje se o treino estava fechado alguma coisa eu queria fazer. Agora, isso só acontece no Flamengo, não vejo isso em outro clube. Alguém liberou, vocês estão colocando em jogo o trabalho de um profissional. Isso vai ser problema do Zinho.
Joel Santana recebe homenagem (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)Na quarta, um Joel sorridente recebeu torcedores
no CT (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O problema aconteceu justamente um dia depois de Joel Santana ter autorizado a entrada de um torcedor que queria demonstrar apoio ao treinador, com uma camisa e uma placa. A iniciativa do técnico, aliás, incodomou a diretoria.   

Nesta quinta-feira, parentes e amigos dos jogadores foram proibidos de entrar no CT. Depois de 1h30m de espera, os jornalistas foram autorizados pelos seguranças para entrarem no Ninho do Urubu. O episódio causou desconforto, o coordenador de futebol Sérgio Helt gritou para saber quem tinha autorizado, os seguranças foram enquadrados e, no fim, Joel acusou a imprensa.

Notícias: JORNAL ESTRELA SELMA.NEWS

Atalho do Facebook

Seguidores - FOLLOW THIS BLOG

Obrigada! Bjs!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

AddThis Button BEGIN

SEGUROS EM GERAL

SEGUROS EM GERAL
eduardo_seguros@hotmail.com

Follow me

Follow me
Twitter

Relógio Flamengo

Climatempo

Campanha Adote um Vira-Lata!

AddThis

Bookmark and Share

Google

Pensou Seguros? CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA

Pensou Seguros?  CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA
Telefone 21 99526299

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Mais um PrêmioVEJABLOG!

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB
Gazeta dos Blogueiros

License

Blogueiros contra o Tabagismo!

Blogueiros contra o Tabagismo!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Sou do BEM

Sou do BEM

Counter

Google Pesquisa results

Powered By Blogger

Feed

http://feeds2.feedburner.com/blogspot/FqSN

Quem sou eu

Quem sou eu
ESTRELA SELMA