quinta-feira, 19 de julho de 2012

A morte de Sage Stallone

Polícia de Los Angeles descarta a possibilidade de Sage Stallone, 36, ter sido usuário de qualquer substância: "Ele era muito gordinho"

Enviar por e-mail
Imprimir
Comentários
Sage Stallone (Foto: Getty Images)
As autoridades de Los Angeles investigam a possibilidade de Sage Stallone, 36, ter se envolvido com o tráfico de drogas, informou o site "TMZ". Mais especificamente, Hidrocodona (Vicodin), indicado para o alívio de dores crônicas.
De acordo com o "TMZ", a polícia não acredita que o ator fosse viciado na substância, ou em qualquer outro tipo de droga, principalmente por causa de seu tipo físico. No dia em que foi encontrado morto, Sage, que media 1,70, estava pesando cerca de 90 quilos. "Ele era gordinho, e viciados em drogas quase sempre são muito magros", disse uma fonte.

Não foi encontrado Hidrocodona na casa de Sage, mas mais de 60 frascos vazios de medicamentos foram localizados no quarto do rapaz. De acordo com a publicação, todos eles eram possivelvemente usados para serem abastecidos por um farmacêutico - cada frasco contém, no mínimo, de 500 comprimidos. No total, mais de 30 mil comprimidos podem ter sido vendidos. A polícia também cogita a possibilidade do medicamento ter vindo de fora dos Estados Unidos.

Sage Stallone foi encontrado morto no dia em que completou 36 anos, 13 de julho, no quarto do apartamento em que morava em Studio City, Califórnia. As autoridades locais já realizaram a autópsia, mas a causa da morte só será descoberta entre 4 e 6 semanas. Em comunicado para a imprensa, Sylvester Stallone falou sobre a morte do filho. "Não há dor maior quando um pai perde um filho. Por isso, imploro para todos respeitarem a memória do meu talentoso filho e de seu carinhosa mãe, Sasha", disse Stallone. "Esta perda agonizante será sentida pelo resto de nossas vidas. Sage foi nosso primeiro filho e o centro de nosso universo, e estou humildemente pedindo para que todos deixem a memória e alma de meu filho em paz."

Notícias: JORNAL ESTRELA SELMA.NEWS

Atalho do Facebook

Seguidores - FOLLOW THIS BLOG

Obrigada! Bjs!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

AddThis Button BEGIN

SEGUROS EM GERAL

SEGUROS EM GERAL
eduardo_seguros@hotmail.com

Follow me

Follow me
Twitter

Relógio Flamengo

Climatempo

Campanha Adote um Vira-Lata!

AddThis

Bookmark and Share

Google

Pensou Seguros? CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA

Pensou Seguros?  CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA
Telefone 21 99526299

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Mais um PrêmioVEJABLOG!

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB
Gazeta dos Blogueiros

License

Blogueiros contra o Tabagismo!

Blogueiros contra o Tabagismo!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Sou do BEM

Sou do BEM

Counter

Google Pesquisa results

Powered By Blogger

Feed

http://feeds2.feedburner.com/blogspot/FqSN

Quem sou eu

Quem sou eu
ESTRELA SELMA