terça-feira, 18 de junho de 2013

INJUSTIÇA!

Dispensado do Flamengo, Renato desabafa: ‘Eu não tinha problema com o Mano’

Em duas passagens pelo Flamengo, Renato disputou 271 partidas e marcou 73 gols
Em duas passagens pelo Flamengo, Renato disputou 271 partidas e marcou 73 gols Foto: Ivo Gonzalez / O Globo

Demitido pelo Flamengo nesta segunda-feira, através de um telefonema para o seu empresário, Renato Abreu ainda aguarda uma explicação dos dirigentes rubro-negros. Jogador de forte personalidade, conhecido no clube por brigar por direitos iguais para todos, inclusives integrantes da comissão técnica, o apoiador descartou qualquer problema de relacionamento que justifique a rescisão do seu contrato.
— Eu não tinha problemas com o grupo, com a diretoria, com qualquer funcionário do clube. E muito menos com o Mano, que me convocou para a seleção. Quero muito saber o argumento dos dirigentes. Eu ia me apresentar amanhã (neste terça), porque foi o combinado quando saímos de folga. Viajei tranquilo e volto com uma notícia dessas — comentou.
Renato é o terceiro jogador com identificação com a torcida dispensado pela nova gestão. Antes dele, Vagner Love e Ibson foram mandados embora. Pela rescisão unilateral, o Flamengo continuará pagando o salário de Renato até o final do ano, gerando um custo de cerca de R$ 1 milhão. Mais uma despesa sem retorno para quem ainda não acertou sequer a indenização do ex-técnico Dorival Júnior, demitido em março e que tem cerca de R$ 5 milhões para receber.

Notícias: JORNAL ESTRELA SELMA.NEWS

Atalho do Facebook

Seguidores - FOLLOW THIS BLOG

Obrigada! Bjs!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

AddThis Button BEGIN

SEGUROS EM GERAL

SEGUROS EM GERAL
eduardo_seguros@hotmail.com

Follow me

Follow me
Twitter

Relógio Flamengo

Climatempo

Campanha Adote um Vira-Lata!

AddThis

Bookmark and Share

Google

Pensou Seguros? CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA

Pensou Seguros?  CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA
Telefone 21 99526299

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Mais um PrêmioVEJABLOG!

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB
Gazeta dos Blogueiros

License

Blogueiros contra o Tabagismo!

Blogueiros contra o Tabagismo!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Sou do BEM

Sou do BEM

Counter

Google Pesquisa results

Powered By Blogger

Feed

http://feeds2.feedburner.com/blogspot/FqSN

Quem sou eu

Quem sou eu
ESTRELA SELMA