quinta-feira, 20 de junho de 2013

GENIALIDADE DE NEYMAR

Central da Copa: campo virtual mostra


Lance que resultou no gol de Jô é analisado por Caio Ribeiro, que também destaca a defesa da Itália. Alex Escobar analisa gol perdido por Hulk

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
14 comentários
Neymar foi o grande nome desta quarta-feira. Foi dele o primeiro gol do Brasil contra o México, logo aos 8 minutos de jogo. Mas foi a bela jogada que fez no segundo gol, marcado por Jô, que roubou todos os holofotes. E foi justamente o lance destacado no Central da Copa da madrugada desta quinta-feira pelo comentarista da TV Globo Caio Ribeiro, com a ajuda do “campo virtual”.
- A gente falou do gol do Jô, mas que 90% dele foi por causa da genialidade do Neymar – afirmou Caio, que também analisou uma cobrança de falta ensaiada com o "campo virtual".
Quase-gol e quase-beijo de Hulk
Alex Escobar também detalhou uma jogada com bela participação de Neymar, mas que terminou em um gol perdido por Hulk. Na sequência, o programa mostrou momento engraçado de Hulk, que quase deu um beijo em Lucas ao ser substituído.
- Três jogadores mexicanos na marcação, todos três olhando, voltados para o Neymar. Três jogadores marcando, e o Neymar pensa muito rápido, dá um toque genial e descobre o Hulk livrinho na área. Aí o Hulk ainda tem duas grandes opções, o Paulinho e o Fred. Mas aí o Hulk decide chutar para o gol, mas chuta para fora - explicou Escobar.
Uma Itália diferente
Na “mesa tática”, Caio analisou as diferenças entre o sistema de marcação do México e da Itália. De acordo com o comentarista, o México joga com oito jogadores atrás da linha da bola, em duas linhas de quatro.
- A seleção italiana já muda um pouquinho. Olhando desse jeito, ela tem uma primeira linha de quatro e cinco homens no meio de campo, e o Balotelli um pouco mais à frente. Eles têm dois externos que chamam atenção, e aí eles jogam praticamente com três atacantes. O Pirlo, esse jogador aqui é diferente. É o homem que dita o ritmo do meio de campo, que tem liberdade para sair. Com essa mudança de posicionamento do Pirlo, fica com uma linha de quatro atrás e só dois volantes. A Itália mudou o jeitão de jogar. Ela marcava e depois jogava. Hoje ela joga e deixa jogar - destacou.
A “mesa tática” também foi usada para mostrar como a Espanha se comporta marcando os adversários sobre pressão, com oito jogadores no campo de ataque. O ator Marcius Melhem mais uma vez sugeriu uma jogada para o Taiti. Desta vez, o haka, dança típica do povo Maori.
Galvão Bueno, Ronaldo Fenômeno, Casagrande e o ex-lateral Roberto Carlos  participaram do Central da Copa direto de Fortaleza. No estúdio, estavam o apresentador Pedro Bial, os atores Marcius Melhem e Isabelle Drummond, e o comentarista Junior.
Com apresentação de Tiago Leifert e Alex Escobar, e comentários de Caio Ribeiro, a atração vai ao ar sempre nas noites dos jogos do Brasil, com a presença de convidados, plateia e a participação dos telespectadores.
publicidade

Notícias: JORNAL ESTRELA SELMA.NEWS

Atalho do Facebook

Seguidores - FOLLOW THIS BLOG

Obrigada! Bjs!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

AddThis Button BEGIN

SEGUROS EM GERAL

SEGUROS EM GERAL
eduardo_seguros@hotmail.com

Follow me

Follow me
Twitter

Relógio Flamengo

Climatempo

Campanha Adote um Vira-Lata!

AddThis

Bookmark and Share

Google

Pensou Seguros? CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA

Pensou Seguros?  CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA
Telefone 21 99526299

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Mais um PrêmioVEJABLOG!

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB
Gazeta dos Blogueiros

License

Blogueiros contra o Tabagismo!

Blogueiros contra o Tabagismo!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Sou do BEM

Sou do BEM

Counter

Google Pesquisa results

Powered By Blogger

Feed

http://feeds2.feedburner.com/blogspot/FqSN

Quem sou eu

Quem sou eu
ESTRELA SELMA