sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bêbe recém nascido abandonado! Que horror!



Bebê é abandonado dentro de caixa de papelão em Santa Cruz do Sul, RS



Criança foi achada por mulher em um matagal na zona sul da cidade.

Estado de saúde do bebê é bom e menino não corre nenhum risco.











Júlio Cunha NetoDa RBS TV





















10 comentários









Bebê passa bem após ser encontrado em caixa de papelão (Foto: Júlio Cunha Neto/RBS TV)



Um bebê recém-nascido foi encontrado nesta sexta-feira (17) por uma moradora de Santa Cruz do Sul, na região central do Rio Grande do Sul, dentro de uma caixa de papelão em um matagal no bairro Esmeralda, na zona sul da cidade. A criança, que mede 46cm e pesa 2,5 quilos, está internada na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) do Hospital Santa Cruz. Segundo a assessoria do hospital, o menino não corre nenhum risco.



Uma mulher que passava próximo ao local ouviu o choro do menino e, ao ver que se tratava de uma criança abandonada, acionou o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem lá, os soldados resgataram o bebê e prestaram os primeiros socorros. "Os médicos que avaliaram o menino acreditam que o parto tenha ocorrido, no máximo, uma hora antes do abandono. A criança ainda tinha parte do cordão umbilical", disse o sargento Hector Chagas, que participou do salvamento.



A Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) da Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A prioridade da investigação é identificar a família da criança. "A princípio, os pais da criança devem responder pelo crime de abandono de incapaz", afirmou o inspetor da Polícia Civil, Orlando Brito Júnior.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jogador de 15 anos morre durante treino do Vasco

Jogador sub-15 morre durante treino no CT do Vasco em Itaguaí


Atleta de 14 anos chegou a ser transferido para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu

Por GLOBOESPROTE.COM

Rio de Janeiro





Uma tragédia ocorreu na manhã desta quinta-feira nas categorias de base do Vasco. Um jogador de 14 anos que estava em testes no CT que o clube utiliza em Itaguaí se sentiu mal durante um treino e não resistiu. Ele ainda foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Itaguaí. Mas não sobreviveu. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi até a UPA para prestar solidariedade à família.



- Estou em Teresópolis mas fui informado disso. Sei que o presidente está na UPA. Era um menino que estava num período de testes - disse o supervisor das divisões de base, Jair Bragança.



W., 14 anos, fazia testes no CT do Vasco havia cinco dias. Ele participou da atividade matinal e acabou se sentindo mal. Estava programado um outro treino para a parte da tarde, mas a atividade havia sido cancelada porque não havia previsão de almoço para os jogadores.



Quando soube do ocorrido, o departamento médico do Vasco, no Rio, pediu que o jovem fosse encaminhado até a UPA de Itaguaí para os primeiros socorros, por conta da distância (fica a 70 km). Depois, a equipe médica partiria para lá, mas o atleta acabou não resisitindo.



Pedrinho Vicençote aluga espaço ao Vasco





O CT em Itaguaí usado pelo Vasco para as categorias de base é de propriedade do empresário Pedrinho Vicençote. O clube alugou o espaço. Pedrinho lamentou o ocorrido, mas deixou claro que pouco sabe sobre o que acontece por lá.



- O espaço é meu, mas está com o Vasco, quase não vou lá. Fiquei sabendo há pouco, pela internet, e também não tenho outras informações. Pelo que soube, o Vasco já estava cuidando para prestar toda solidariedade à família neste momento difícil - disse Pedrinho, por telefone



Notícias: JORNAL ESTRELA SELMA.NEWS

Atalho do Facebook

Seguidores - FOLLOW THIS BLOG

Obrigada! Bjs!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

AddThis Button BEGIN

SEGUROS EM GERAL

SEGUROS EM GERAL
eduardo_seguros@hotmail.com

Follow me

Follow me
Twitter

Relógio Flamengo

Climatempo

Campanha Adote um Vira-Lata!

AddThis

Bookmark and Share

Google

Pensou Seguros? CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA

Pensou Seguros?  CLIQUE! Ligue para EDUARDO SANTOS OLIVEIRA
Telefone 21 99526299

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Mais um PrêmioVEJABLOG!

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB

Meus Prêmios -GB
Gazeta dos Blogueiros

License

Blogueiros contra o Tabagismo!

Blogueiros contra o Tabagismo!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Sou do BEM

Sou do BEM

Counter

Google Pesquisa results

Loading...

Feed

http://feeds2.feedburner.com/blogspot/FqSN

Quem sou eu

Quem sou eu
ESTRELA SELMA